Agência Nacional de Energia Elétrica reconhece ressarcimento de R$ 753 mil à Elektro
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) publicou, em 11 de junho de 2026, o Despacho nº 2.126 reconhecendo o ressarcimento de R$ 753.000,00 à Elektro - Eletricidade e Serviços S.A referente à Campanha de Bandeiras Tarifárias 2015.
O despacho, registrado sob o processo nº 48500.903149/2023-31, vincula o valor ao Plano de Gestão PG-0385-0005/2014 da própria empresa e determina a regularização do débito.
Além do reconhecimento do crédito, a ANEEL declarou o encerramento do projeto associado à campanha, concluindo as obrigações pendentes.
Os destaques das fontes oficiais, toda semana no seu email.
Inscrição imediata, sem etapa de confirmação. Cancele quando quiser, com um clique.
Ao enviar, você é inscrito no boletim imediatamente. Enviamos um email confirmando a inscrição, com um link para cancelar caso não tenha sido você.
A medida garante a conformidade das tarifas aplicadas, beneficia a Elektro ao liberar recursos financeiros e demonstra o acompanhamento regulatório das políticas tarifárias.
Fonte oficial: Diário Oficial da União (ver publicação)