DNIT prorroga contrato de obras em Sergipe em R$ 59,86 milhões
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Superintendência Regional no Estado de Sergipe, assinou em 22/06/2026 o Termo Aditivo nº 6/2026 ao contrato nº 242/2022 com a empresa A.G.C CONSTRUCOES & EMPREENDIMENTOS LTDA. O aditivo prorroga o prazo de execução por 90 dias, com início em 22/06/2026 e término em 19/09/2026, e estende a vigência do contrato até 17/12/2026.
Com a prorrogação, o valor total atualizado do contrato passa a ser R$ 59.861.977,95. A medida está fundamentada no artigo 57, §1º, da Lei nº 8.666/1993, que permite a extensão de prazo e vigência em casos específicos.
Os destaques das fontes oficiais, toda semana no seu email.
Inscrição imediata, sem etapa de confirmação. Cancele quando quiser, com um clique.
Ao enviar, você é inscrito no boletim imediatamente. Enviamos um email confirmando a inscrição, com um link para cancelar caso não tenha sido você.
A continuidade do contrato garante a execução dos serviços previstos, evitando interrupções nas obras de infraestrutura no estado de Sergipe e assegurando a aplicação dos recursos públicos já empenhados.
Fonte oficial: Diário Oficial da União (ver publicação)